skip to main |
skip to sidebar
Então, eu já não sei
Mentiras e verdades
Solidão, eu já errei
Mas você está em toda parte.
Que sorte: eu te encontrei
Saiba que eu te amo tanto!
Tantas coisas e eu demorei
Para entender
Te ver e saber
Que só você é assim:
Feito pra mim!
Que sorte: eu te encontrei
Saiba que eu te amo tanto!
Tantas coisas e eu demorei
Para entender
Te ver e saber
Que só você é assim
Feito pra mim!
Feito pra mim!!
Então, eu já não sei...
Eu deveria saber desde o começo que isso não teria um bom final.
Mulher tem dessas coisas, um "feeling", aquele pressentimento, sexto sentido feminino, chame como quiser! O que importa é que eu tive, mas não quis ouvir... Não quis seguir meu instinto!
Sabe aquele caminho que você traça para seguir até o final? Sem desvios, sem atalhos, tudo milimetricamente planejado para que não hajam imprevistos?
Esse caminho não foi planejado para prestar atenção nos detalhes, em pequenas coisas que podem fazer a diferença, que podem te tirar do prumo.
E de repente vem aquele alguém pra te desviar do caminho, te tirar o sono, tirar as coisas do lugar! Ou quem sabe colocar algumas peças que você não sabia exatamente onde encaixar...
Aquele alguém que perderia horas para te ouvir falar, mesmo sem palavras ditas. Ele escuta seus olhares, seus sentimentos, seus textos e faz calar tudo o que passou.
Sem grande esforço a memória traz lembranças de um tempo bom, e me perco em todos os detalhes que não estavam no meu caminho, que estavam em algum lugar da memória. Detalhes que nem me dei conta de quanto faziam falta. Cheiros, conversas, desejos e até mesmo planos não compartilhados. Nessas lembranças e detalhes busco respostas, até me dar conta que essas respostas não estão nelas nem em ninguém, só eu posso dar!
E finalmente vejo que na verdade ninguém me tirou do caminho, mas eu abri espaço que outro alguém pudesse caminhar comigo, mas são dois caminhos tão diferentes. Dois caminhos e uma verdade de uma escolha que traz certeza. A certeza de que esses dois caminhos não podiam se cruzar pois só se tornarão um labirinto sem saída.
Como eu queria que tudo terminasse com a vontade de seguir caminhos diferentes, acho que seria mais fácil. Mas não tem isso, não tem desentendimento, não tem briga! Pelo contrário, tem sentimento, tem carinho, tem eu! Eu me obrigando a ir contra o meu caminho, contra a minha vontade, contra o que sinto, fingindo querer estar com outro alguém, fingindo querer conhecer outro alguém. Alguém que não vai substituir ou preencher essa confusão que tem aqui dentro... Ou vai!
Parece que o que resta é ir caminhando até que os caminhos se tomem rumos diferentes e não procurar saber onde estou ou quanto tempo ainda falta pra chegar, pois sei que novamente as coisas estão tomando o seu lugar.